terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ufa, já estamos em setembro!!!


Minhas impressões até agora.....


          Meninas, estou passando rapidamente para deixar um recadinho: inicialmente estava (confesso) meio apavorada com as descobertas que estamos fazendo em relação a Disciplina EAD tendo em vista as novidades e as ferramentas que estamos aprendendo a utilizar...
        Hoje, o que me deixa tensa mesmo, de verdade, é a falta de tempo para realizar as atividades pois, devido a correria e a necessidade atenção que todas as cadeiras necessitam, sinto como se não estivesse fazendo o melhor nesta disciplina...e já estamos rumando ao final de mais um semestre. Quero tirar bom proveitos desta e de todas as outras cadeiras, mais uma vez, agradecendo a dedicação da Profa Fabi...


Um beijinho...até a próxima!



Um comentário:

  1. Oi Carol, concordo contigo, também me sinto assim! Podíamos fazer muito mais coisas se houvesse tempo. Mas, vamo aproveitar o que podemos com o que está aí, certo? bjão pra ti

    ResponderExcluir