Minha evolução enquanto aprendiz na disciplina de EAD
No decorrer desse semestre aprendi muita coisa interessante até agora. Apesar do extremo cansaço, procuro realizar as tarefas não somente por "obrigação" mas tentando tirar proveito e vendo todas as possibilidades de sua aplicabilidade em sala de aula, apesar de eu estar fora dela nesse momento.
Os jogos de estratégia foram muito interessantes pois, considero tudo aquilo que faz o aluno pensar, muito válido.
Ufa! vamos tentar seguir em frente absorvendo tudo o que esta disciplina nos oferece e refletindo sobre nossa prática e o uso das ferramentas oferecidas pela professora Fabi até o momento de forma colaborativa em sala de aula.
Beijinhos!