Aula de 27/08/2014 EAD
Boa noite colegas!
A aula de hoje foi muito gratificante pois consegui superar a ansiedade dos desafios de uma nova ferramenta. Muito legal o PBWORKS (meio dificinho mas consegui!!). Lemos um texto acerca de um modelo de didática utilizada por uma professora de matemática. Fiz minhas reflexões e debatemos via PBworks a respeito da apreciação do texto na visão das colegas e da minha.
Que venham os novos desafios dessa cadeira e as superações!!!!

Oi Karol, faltou tu me contar como te sentes em relação à matemática (frações). bjo Fabi
ResponderExcluirOi profa, quanto a matemática de forma geral, não simpatizo muito e tenho ansiedades ao ensiná-la pois, o que parece claro para um aluno, nem sempre é para o outro. Frações ainda nem tanto porque é gostoso de ensinar e porque remete-se ao material concreto e por isso dá pra inventar e reinventar nas aulas. Um beijinho.
ResponderExcluir