quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aula de 27/08/2014 EAD

Boa noite colegas!

        A aula de hoje foi muito gratificante pois consegui superar a ansiedade dos desafios de uma nova ferramenta. Muito legal o PBWORKS (meio dificinho mas consegui!!). Lemos um texto acerca de um modelo de didática utilizada por uma professora de matemática. Fiz minhas reflexões e debatemos via PBworks a respeito da apreciação do texto na visão das colegas e da minha.


       Que venham os novos desafios dessa cadeira e as superações!!!!







2 comentários:

  1. Oi Karol, faltou tu me contar como te sentes em relação à matemática (frações). bjo Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi profa, quanto a matemática de forma geral, não simpatizo muito e tenho ansiedades ao ensiná-la pois, o que parece claro para um aluno, nem sempre é para o outro. Frações ainda nem tanto porque é gostoso de ensinar e porque remete-se ao material concreto e por isso dá pra inventar e reinventar nas aulas. Um beijinho.

    ResponderExcluir